Baixa Gastronomia

Amiga butequeira: da uma dica como pinheiresne, de um lugar bom bonito e barato pra almoçar e tomar umas por ai

Euzinha: o que vc quer comer? a rua dos pinheirs ta cheia de restaurante legal

Amiga butequeira: sei la, nada especifico… eu almocei la sabado passado, no consulado da bahia.. queria um mais informal

Euzinha: MAIS INFORMAL QUE O CONSULADO DA BAHIA QUE EH UM BOTECO? ahahaah

Amiga butequeira: kkkkkkkkkkkkkkk

Euzinha: sei la fia, vai pro largo da batata entao

Amiga butequeira: kkk vc é fina demais!

Euzinha: nao é questao de ser fina, mas eu desconheço algo abaixo de um boteco para COMER…. só carrinho de cachorro quente

Amiga butequeira: KKKKKK

Advertisements

Você Says:

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: