Merda Mineira

Depois eu digo que mineiro adora falar de merda e ninguém acredita!

 

 

Eu:

nada melhor que uma noite dentro do ônibus

 

Amiga:

melhor só uma noite dentro do ônibus com diarréia (não foi o caso de ontem, mas já aconteceu).

 

Eu:

hahahahahahahahahaha

 

Eu:

pqp

 

Amiga:

Eu sou mestra em ter dor de barriga ou simplesmente vontade de fazer 2 em lugares estranhos

 

Amiga:

ou vc conhece mais alguém q já fez cocô na Obra?

 

Amiga:

Na Torre Eiffel?

 

Eu:

hahahahahaaha

 

Amiga:

No Cristo Redentor?

 

Eu:

vc tinha que fotografar isso tudo

 

Eu:

dava um puta livro

 

Amiga:

rsrs

 

Amiga:

contar já ta bom

 

Amiga:

tb fiz no meridiano de Greenwich

 

Eu:

Na Torre ainda vai, é chique

 

Eu:

Ma na Obra?!!?!?!

 

Amiga:

Vários memoráveis

 

Amiga:

Puta…fiz num pior… mas vc não vai conhecer

 

Amiga:

Chama Madame Satã

 

Amiga:

Uma boate PODRE de gótico aqui em SP

 

Eu:

que isso.. eu vou embora e faço em casa

 

Amiga:

Má nunca!

 

Amiga:

vê se eu ia embora da Torre Eiffel por um mero cocôzinho

 

Eu:

claro que não.. to falando da Obra e Madame…

 

Amiga:

Ta bom, pode copiar esse dialogo no seu blog

 

Eu:

hahahaha

 

Eu:

óóó que eu copio !!!

 

Amiga:

Tô nem tchum, até meu marido sabe dos meus cocôs históricos…

Quase me orgulho deles

Tags: , , ,

5 Responses to “Merda Mineira”

  1. XXX Says:

    Longe de mim denegrir a imagem dos Belo Horizontinos, mas nesta cidade existe uma comunidade underground (cena, clubinho, uma sociedade secreta, vá lá!) de pessoas que são entusiastas da prática do número 2 em banheiros públicos.

  2. atena kasper Says:

    essa e digna de post mesmo, rs

  3. alx Says:

    jajajajajaja, também tenho uma amiga que adora batizar os lugares públicos! se você não tivesse dito que era de bh eu até poderia desconfiar da pessoa! tô adorando isso, pode postando mais! 😉

  4. sylvain Says:

    Descobri e adorei teu blog! Bjo.

  5. Coolzinha Says:

    Pior do que fazer o numero 2 nos locais publicos é que os mineiros nao se importam em contar isso para todos!

    fato

Você Says: